Pura Inspiração!!!

17 de dezembro de 2008

Natal

Sempre que A Liahona chega aqui em casa meu marido leva para o trabalho até que termine de ler e então trás para casa quando eu começo a ler....peguei somente hoje a de natal e ameeiiii como todas lógico mas não concordam comigo que a de Natal sempre é mais especial???? Bem, na página 15 tem um artigo MARAVILHOSO,

Profecias da Vinda de Cristo:
Você pode preparar-se hoje para o Natal recordando como outras pessoas se prepararam para a vinda Dele no passado.
Na verdade a sugestão no artigo é começemos esta preparação no dia 13 de Dezembro não comecei mas como alguns dizem Antes tarde do que Nunca vou começar hoje e convido a todas que acompanham o blog a fazer o mesmo deixando suas mensagens na caixa de conversa para que possamos saber o que cada uma sente durante essa preparação até o dia 24 de Dezembro....acho que vai ser uma experiência Única!!
Então vamos lá.....
17 de Dezembro
Jesus Cristo ama cada um dos filhos de Deus e jamais esqueceria de um único deles. Ezequiel profetizou que o Senhor seria um pastor e reuniria Suas ovelhas perdidas.
"Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho , no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas, e livrá-las-e de todos os lugares...
E tirá-las-ei dos povos ... e as trarei à sua própria terra, e as apascentarei nos montes de Israel" ( Ezequiel 34:11-13)
Passe algum tempo com um irmão mais novo, parente ou amigo. Leia para essa pessoa a história do Natal que se encontra em Lucas 2.
>>>> Não esqueçam de deixar suas impressões de hoje!!<<<<

0 comentários:

Visite o site oficial da Igreja