Pura Inspiração!!!

1 de junho de 2010

Trocando Experiência



Neste final de semana tivemos nossa Conferência de Estaca que foi inspiradora...mas de todos os maravilhosos discursos...um em especial chamou a minha atenção...e foi sobre a Maternidade...que chamado divino...eu sou hoje uma mulher completa por ter minha filha...sou muito grata por ter escolhido ser mãe. Mas, eu sou uma mãe que trabalha....e é tão difícil! Então todo o tempo que tenho é para ela, brinco, conto histórias, oramos juntas, cantamos juntas, fazemos tarefinha da escola e ás vezes da igreja enfim torno momentos raros em inesquecíveis para nós duas. Hoje vamos trocar experiências?

Que atividades diferentes e inesquecíveis podemos fazer com nossos filhos nos poucos momentos que passamos juntos? Dê uma dica que as minhas idéias estão acabando hehehe

1 comentários:

Karen Torres Andrade disse...

Imprimi várias gravuras sobre a história de noé para pintar....contei a história dele e depois passamos algumas horas pintando as gravuras e montamos como um livrinho para a Gabi ler a historinha para a irmãzinha dela que chega em Novembro deste ano...foi inesquecível pra mim e creio que pra ela também!

Visite o site oficial da Igreja