Pura Inspiração!!!

14 de agosto de 2009

Trocando Experiências

Olá meninas, essa semana a aula da Sociedade de Socorro fala sobre a importância da amizade em nossas vidas. Minha mãe sempre dizia: 'Filha não importa que tipo de amigo ele é mas o tipo de amigo que vc é para ele'. Poxa vida e que importante lição eu aprendi, em minha vida pude contar com meus amigos nos momentos de dificuldade e desfrutamos também de bons momentos de alegria juntos. Quem nunca foi ajudado por um amigo que atire a primeira pedra...e por favor reveja sua vida e vá fazer amigos. hehehe
Vamos então trocar experiências??
De que Forma a Amizade Mudou a Sua Vida ou de que Forma vc Mudou a Vida de Um Amigo?

8 comentários:

Anônimo disse...

em uma frase no filme Desafiando Gigantes dita a um jogador em relação ao seu relacionamento com o pai, contudo essa mesma frase aplica-se a todos os nossos relacionamentos inclusive os de amizade. Ela diz o seguinte: Não julgue as ações dos outros, mas a intenção de suas próprias ações. Isso chamou minha atenção e fez-me refletir sobre como agimos em relação aos nossos amigos: quando estes não atendem as nossas expectativas, logo o julgamos. Não é esse o caminho. Mas, gostaria de compartilhar que um amigo verdadeiro e disposto a nos acolher e orientar foi nos dado por Jesus Cristo. Esse amigo é o Consolador, o nosso companheiro constante e eterno: o Espírito Santo. Sejamos o melhor que pudermos ser. Os verdadeiros amigos sempre serão aqueles que nos ajudam a descobrir e trilhar o caminho da retidão.
Sou muito grata ao Pai Celestial pelos amigos que tenho e que estão sempre dispostos a ajudar-me e ouvir-me.
Abraços a todas.

Karen Torres Andrade disse...

Nasci e fui criada no Rio Grande do Sul porém conheci meu marido que é de Brasília então mudei-me para o Distrito Federal e foi muito dificil uma nova cidade, novos costumes, nova ala me senti muito sozinha e a Igreja de Jesus Cristo deu-me o consolo que precisava o Senhor através de pessoas tão especiais me ajudaram e solícitas no momento em que mais precisei da minha vida....se não fosse eles creio que teria afundado em depressão e não teria levado meu casamento adiante pela tristeza que me tomava....amo este evangelho por que ele não muda só a nossa vida mas motiva-nos a mudar a vida de outras pessoas....meus amigos mudaram a minha vida e sou feliz por eles existirem e com certeza o céu não seria céu se não nos encontrarmos!!! Amo muito eles!!

Unknown disse...

Fui abençoda com grandes amigos. Eles transformaram minha vida no que ela é hj. Uma das coisas mais fortes é que sempre podíamos contar um com o outro. Fosse pra tomar chuva, comer panetone com sorvete, rir muito ou chorar o suficiente.
Eu não preciso mentir, nem fingir. Com eles fui e sou eu mesma e a gente se adora.

Fernanda Silva disse...

Tem uma citação que diz: Amigo é aquele que sabe tudo ao seu respeito e mesmo assim ainda gosta de vc!
Eu tenho testemunho disso, amo meus amigos verdadeiros, gosto de estar com eles, gosto quando estam felizes, choro qdo estam triste, mas acima de tudo aceito como eles são!
Pq todos nós temos algumas coisinhas que não deveríamos ter, as vezes nos zangamos, as vezes nem queremos atender o telefone, mas para o verdadeiro amigo nos arrumamos tempo pra ouvir, pra falar, pra chorar e mais importante pra sorrir!

Simone disse...

eu não sei o que seria de mim sem minhas amigas. E tem aquelas que são tão especiais que quando nos conhecemos é como se nos lembrássemos delas da pré-existência pois temos aquele sentimento de "parece que te conheço de algum lugar" e a gente não consegue mais imaginar a vida sem elas. Amo minhas amigas e faço questão de sempre dizer-lher isso, mesmo sabendo que elas já sabem! bjs

Liliana Sousa / Porto Portugal disse...

Ao ler este texto sobre a importancia dos amigos, lembrei-me dos meus queridos amigos, e por duas vezes esse grupo mudou a minha vida, nasci na igreja, quando tinha 18 anos algumas duvidas começaram a fazer parte de mim, comecei a fraquejar, e comecei a ver que o meu grupo de amigos estava tambem a começar a fraquejar, entao decidimos juntar-nos e ler as escrituras juntos todos os sabados, e juntos lutamos contra as duvidas e ficamos fortes em nossos testemunhos, entretanto fomos todos para missão, e quando voltei este grupo voltou a fazer a difirença em minha vida, ter o apoio dos meus amigos quando cheguei de missao foi a melhor coisa que podia ter, por unimo-nos e nos fortalecemos e juntos nos apoiamos uns aos outros, amo os meus amigos e sou tão grata pelo poder da amizade.

BLOG DA VIVI PATRICE disse...

Querida, novamente ´passei um bom tempo aqui lendo e aprendendo. Parabéns, seu blog é maravilhoso! Abraços

isistasca disse...

Sou de Campo Grande-Ms e quando conheci meu marido vim morar em Florianópolis, no início de nosso casamento foi difícil, pois sentia muita falta de minha família, mas meus amigos na Igreja me ajudaram muito, sou feliz, tenho 2 lindos filhos e amo este Evangelho, pois sei que ele nos transformar a cada dia e nos ajuda a sermos melhores.
Isis

Visite o site oficial da Igreja