Pura Inspiração!!!

25 de agosto de 2009

Almoço para os Missionários

A Marcia Azevedo pediu idéias para que os almoços para os missionários não caia tanto como tem acontecido na unidade dela....o segredo Marcinha é pegar no pé delas mesmo....todo domingo nos anúncios lembrá-las dos almoços e entregar para as irmãs da semana um lembrete do almoço....faça um treinamento no primeiro domingo sobre a obra missionária e peça para os missionários estarem lá.....enfim...pegue pesado hehehe ai embaixo vai uma idéia de lembrança dos almoços vc faz como imã de geladeira assim coloca lá e não esquece e nem perde...bjoss

10 comentários:

Fernanda Silva disse...

oiiiii....amei....
Aqui em minha unidade, temos algo parecido, a presidente coloca as datas em um calendário tipo imã de geladeira....

Unknown disse...

Que lindo amei...

Unknown disse...

Ola Irmã, adorei a ideia e amei os desenhos.
Gostaria de saber se voce teria algum modelo de calendario de almoço para o mês. Aproveito o momento para dizer que o seu site, tem ajudo muito o aperfeiçoamento das aulas. Maravilhoso. Amo o seu trabalho. Grata pela atenção.!

Anônimo disse...

Karen,
Mas que coisas lindas!
Parabéns!

Se puder disponibilizar algumas no meu blog, vc me fala?

bjoo!

Carol disse...

Esse anonimo aí de cima sou eu...Carol Fugazza...
refugazza.blospot.com

Anônimo disse...

Olá, como vai???
Sou Lidiane, adorei a idéia de lembrança para o almoço dos elderes. Seria muito incômodo para vc me enviar por email este lindo modelo??? se não for, por gentileza encaminhe para lidianegatinho@hotmail.com.
Desde já agradeço imensamente.
Abraços
Sua irmã e nova amiga.
Lidiane Gatinho

Michele Romero disse...

Achei a idéias super criativa!!!

Dani Queiroz de Souza disse...

Vou usar na minha unidade. Obrigada por compartilhar! bjs

Alessandra disse...

Bom dia preciso muito de uma mensagem sobre importância do almoço missionário vcs poderiam me ajudar. Muito obrigado

Alessandra disse...

Bom dia preciso muito de uma mensagem sobre importância do almoço missionário vcs poderiam me ajudar. Muito obrigado

Visite o site oficial da Igreja