Pura Inspiração!!!

18 de dezembro de 2008

10 Virtudes - Gordon B. Hinckley

Eu fiz um quadro que na minha opinião ficou muito lindo com o discurso do Presidente Gordon B. Hinckley 10 virtudes.....e poderia servir como inspiração para uma atividade muito simples porém inspiradora! Espero que gostem e usem, não esqueçam dos créditos.

Sugestão de ata para a atividade...

Dirigida:
Regente:
Oração:
Hino:
Mensagem: A verdadeira Beleza vem de Dentro. (10 minutos)
Irmã: _________________________
Dinâmica: Entreguem o quadro com a mensagem do Presidente e divida as irmãs em grupos de no máximo 4 irmãs....o interessante é que tivesse um grupo para cada virtude se não houver tantas irmãs escolham as virtudes mais interessantes para trabalhar com as irmãs da sua unidade de acordo com suas dificuldades. Dê 10 minutos para que cada grupo prepare uma dramatização ou escreva uma letra para um hino já conhecido ou um jogral enfim qq coisa para apresentar sobre a virtude que receberam. Realize as apresentações e encerre com um big lanche.

Arquivo do quadro com a mensagem no word clique com o botão direito e salve no seu pc.

10 Virtudes


Sugestão de Lanche: Prepare uma mesa virtuosa, colorida e com cartões espalhados por ela com mensagens sobre as virtudes pode inclusive ser as do Presidente mesmo. As irmãs irão prestar atenção nas mensagens ao pegar o lanche fica muito lindo, coloque flores e um quadrinho de Jesus Cristo!
Sugestão de Lembrança: Essa eu tirei do site http://www.jennysmith.net/ amei e estou postando aqui, bjosss!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karen, queria saber de onde vc tirou essas 10 virtudes do Pres. Hincley, vc a tem em algum lugar para eu baixar?Obrigada, Kelle

Karen Torres Andrade disse...

Kelle, eu só conheço o que postei do discurso dele mas creio que podes encontrar no site lds.com em inglês, se achares eu quero!! bjoss

Visite o site oficial da Igreja