Pura Inspiração!!!

9 de dezembro de 2008

A Liahona

ATIVIDADE COM A LIAHONA
Uma atividade seria uma sobre A Liahona. Poderia iniciar-se com uma mensagem sobre a importância das palavras do profetas atuais e de que todos precisamos ter consciência de que o que é escrito na Liahona é escritura também por isso precisamos ter assinatura.
Depois é só imaginar o resto....posto aqui algumas idéias se tiverem outras me mandem que eu posto como sempre!!!!
Idéia #1: Separar grupos de irmãs que ficarão com anos diferentes, cada grupo prepara um jogo diferente sobre as Liahonas do ano ao qual elas estão designadas. Fica muito divertido, por exemplo, elas podem preparar twister, batalha naval, jogo da memória, jogo de tabuleiro, torta na cara, dança da cadeira com perguntas, etc....deixem a imaginação fluir e não pensem que mulher não gosta destas coisas por que gosta sim não sei quem foi que inventou que esse tipo de atividade só pode ser feita para jovem....a gente não pode se divertir não??? Fala sério!
Idéia #2: Separar os grupos de irmãs e entregar uma Liahona para cada grupo e, por exemplo, se for no final do ano entreguem Liahonas de natal de vários anos diferentes. Peça que o grupo escolha duas mensagens e dramatizem ela, cada grupo depois vai dramatizar e explicar por que escolheu essa mensagem.
Idéia #3: Separar grupos de irmãs e entregar Liahonas especiais que falam da vida dos Presidentes e peçam para elas prepararem uma mostra desta Liahona cada grupo fica com uma sala e então farão uma sala ambiente com tudo o que tem de direito como se fosse uma feira de ciências mas será sobre a vida dos Presidentes.
Idéia #4: Separar grupos de irmãs e designar um ano para cada grupo, entreguem as Liahonas dos anos específicos para cada grupo e elas vão montar um jogral sobre o assunto falado nesse ano e da importância dele na vida de todos.
Para encerrar você pode designar cada grupo a fazer um cartaz publicitário (explique que um cartaz publicitário tem poucas palavras ou nenhuma, é direto e criativo) sobre a importância de ter a assinatura de A Liahona e espalhe na capela com a autorização do bispo.

Por enquanto é isso amo vcsss bjosss

0 comentários:

Visite o site oficial da Igreja