Pura Inspiração!!!

22 de janeiro de 2009

Alfabeto em Ponto Cruz

Olá meninas essa postagem é em homenagem á Natalina...escolham seu alfabeto preferido e façam um lindo quadro com o Lema da Sociedade de Socorro...que pode ser um maravilhoso presente para a Dupla de Professora Visitante que mais fez visitas durante o semestre, a Professora que não faltou nenhum Domingo, para a irmã que levou o maior número de irmãs para conhecer a igreja e se batizou enfim sejam CRIATIVAS!!!!












6 comentários:

Analia disse...

Olá, gostei muito do alfabeto com borboletas, porém a letra que vou precisar não tem, que é a letra "j", será que pode posta-la ou enviar para o meu e-mail??
O e-mail é o seguinte: analiapizziolo@hotmail.com

Obrigado!
Analia!

Anônimo disse...

ola! tambem amei o alfabeto de borboletas e a letra que preciso tambem e o J gostaria que me enviassem, bjossss meu email é deledela1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoas eu quero um revista ponto cruz que pra mim..
Agora muito lindo muito alfabeto que eu eh nome Aline.....
bjusss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostei muito das letras manuais minusculas, aquele grafico que tem umas flores juntas,
mas não dá para ver o grafico em tamanho grande, da para vc enviar uma melhor visualização para meu email? mavarinaldi@ig.com.br

grata....

andrea disse...

Oi, boa noite! Queria saber se vc tem como me passar a letra 6 em minusculo, pois não consigo encontrar em lugar algum, so no paint no computador (Blackadder ITC).
andreaoirosa@oi.com.br
obrigada!

Visite o site oficial da Igreja