Pura Inspiração!!!

31 de janeiro de 2009

Atividade para Casais

Esta atividade vai ser muito legal pensei em algo bem preparado e muiiiiiiiiiiiiito romântico hehehe então vou explicar a idéia pra vcs:

O Show vai ser do Roupa Nova mas calminha aí...não é o Roupa Nova de verdade hehehe vamos passar no telão o dvd acústico deles tem 2 vamos passar o primeiro que na minha opinião foi o melhor só que tem um detalhe muito legal....Entre uma apresentação e outra teremos também no telão o depoimento mais do que românticos dos maridões para suas amadas hehehe e isso ficou para o Quórum organizar.

A Janta vai ser estrogonoff, arroz branco, batata palha e uma saladinha...fácil de preparar.
A decoração vai ser toda Dourada com arranjos de balões nas paredes, as mesas com toalhas branca e mostarda e mesas para dois casais como se fosse num restaurante.

As lembrancinhas serão um quadro lindo que vamos preparar com a foto do casal pedido antecipadamente para colocar na parede deles.

E o Segredo do Casamento Eterno é simples mas não contem pra ninguém hehehe bem como os maridos vão fazer depoimentos apaixonados sobre os momentos de felicidade deles e momentos em que riram mediante os problemas e resolveram unidos vamos revelar que o segredo para o casamento eterno é sermos agradáveis mesmo em momentos de dificuldades, revelador hein?!:)

Amanhã vou procurar numa Liahona um artigo sobre isso para entregar para cada casal como sugestão de Reunião Familiar para eles. É isso, espero que tenham gostado...bjossss




Convite

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeei, simples e de grande efeito!!!
Parabéns pela atividade!
Sugestão: A lembrancinha poderia ser a foto dos dois tirada no próprio jantar, mesmo que seja entregue depois, fica um "eu fui" entendeu???
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Karen Torres Andrade disse...

ótima idéia Aninha vamos fazer isso! Obrigada...bjoss

Anônimo disse...

amei as idéias, não temos um blog ,mas temos um jornalzinho da soc. de socorro da ala, espero q n se importe de copiar algumas. Parabéns, é muito bom ver a dedicação de irmãs como vc.

Karen Torres Andrade disse...

Kênia pode usar todas as idéias á vontade só não esqueça do créditos ok??? grande abraço...somos vizinhas e ainda não conheço vc!

Visite o site oficial da Igreja