Pura Inspiração!!!

15 de janeiro de 2009

Bem - Estar

"SE ESTIVERDES PREPARADAS NÃO TEMEREIS"

Encontrei no site http://www.alaum.net/ Revistas Alaum sobre bem estar e gostaria de compartilhar aqui com vcs os links é só clicar e salvar no seu pc rende muita idéias de atividades.

Carta da primeira presidência
A carta a seguir, de 20 de Janeiro de 2002, foi enviada aos líderes do sacerdócio.

"Os líderes do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro devem ensinar a importância do armazenamento doméstico e de se possuir uma reserva financeira. Esses princípios podem ser ensinados em conselhos de ala ou em um quinto domingo, nas reuniões de sacerdócio e da Sociedade de Socorro. Os membros da Igreja podem começar o seu armazenamento doméstico com os géneros de primeira necessidade que seriam necessários para mantê-los vivos se não houver nada mais para comer. Dependendo de onde os membros residam, esses géneros podem incluir água, trigo ou outros cereais, leguminosas, sal, mel ou áçucar, leite em pó e óleo comestível. (...) Quando os membros tiverem armazenado o suficiente para atender às necessidades da família por um ano, eles poderão acrescentar outros itens que estão acostumados a utilizar no dia a dia. Alguns membros não têm dinheiro ou o espaço para tal armazenamento, e outros são proíbidos por lei de fazer o armazenamento de alimentos para um ano. Esses membros devem armazenar tanto quanto as suas circunstâncias o permitirem. As famílias que não têm os recursos para adquirir o suficiente para um ano, podem começar seu armazenamento comprando alimentos que durem alguns meses. Os membros devem ser prudentes e não entrar em pânico ou ir a extremos nesse empenho. Por meio de planeamento cuidadoso, a maioria dos membros da Igreja poderá, com o tempo, estabelecer tanto uma reserva financeira, quando armazenar, para um ano, géneros de primeira necessidade."
REVISTAS ALAUM COM TEMÁTICA DO BEM-ESTAR

Suplemento Especial Bem-Estar Junho 2006

Bem-Estar Maio 2003

Bem-Estar Dezembro 2002

Manual de Emergência Mãos que Ajudam



Para mais informações e notícias sobre os Serviços de Bem-Estar da Igreja acesse o site do Mãos que Ajudam inclusive ótimo tema para a Líder de Solidariedade organizar um serão:







0 comentários:

Visite o site oficial da Igreja