Pura Inspiração!!!

16 de julho de 2008

HiperAtividade

Objetivo: Oferecer uma semana de oficinas na capela para todas as mulheres da organização e incentivar a participação ativa de pesquisadores e membros novos da Sociedade de Socorro.

A HiperAtividade foi uma oportunidade de dar um dia bem agradável e merecido ás mulheres sugiro que seja realizado no Dia Da Mulher. Nesse dia haverá muitas oficinas acontecendo simultaneamente. Como haverá muita coisa acontecendo ao mesmo tempo essa atividade deve acontecer passo-a-passo.
Passo #1: Anuncie com um mês de antecedência a atividade e a partir desse domingo chame a atenção das mulheres. Fixe um folha pautada para que as mulheres coloquem que oficinas gostariam de fazer ou o que gostariam de aprender ou até mesmo de ensinar. Tenho uma sugestão de LISTA.

NOME O que eu gostaria de ENSINAR O que eu gostaria de APRENDER

Eu não coloquei data nem nada mas vc pode enfeitar bem para chamar a atenção coloque data e o nome da atividade bem grande. Recolha a listan duas semanas antes da atividade.
Passo#2: Faça crachás para cada mulher com a oficina que vai participar e designe duas recepcionistas para entregar os crachás e orientar as irmãs até a sala que devem ir....que de princípio será no salão cultural para o início da atividade.
Passo#3: Preparem uma ata normal.....
Hino:
Oração:
Pensamento:
Atividades: Oficinas
Hino:
Oração:
Passo#4: Peça para que as professores primeiramente entrem em suas salas respectivas e depois as irmãs. Não esqueçam de colocar um cartaz bem bonito e grande nas portas indicando que curso irá ocorrer e o horário também. Marque com as professoras uma hora antes para que se certifiquem de que não faltará nada e se faltar ainda dará tempo para providenciar.
Passo#5: As oficinas podem durar uma hora acho que já é o suficiente é claro que isso vai depender das oficinas que foram escolhidas. Eu digo uma hora porque é legal que as irmãs participem de duas oficinas nesse dia então quando passar uma hora do inicio passe nas salas para que as irmãs que desejarem troquem de sala. Tome todas as precauções para que não fique desoraganizado esta troca.
Passo#6: Bem eu coloquei aqui o passo 6 só para lembrá-las de que não precisa ser só oficinas, por exemplo, pode haver uma classe de ginástica, alongamento, relaxamento, ioga enfim o que as muheres podem gostar fizemos em nossa ala uma aula de aerosamba foi muito divertido e devo dizer que todas quiseram participar então fizemos de encerramento foi um máximo pode ser feito como encerramento também uma caminhada pela vida, caminhada SUD, caminhada pelo bem etc.....mas para isso deve haver cuidados por causa do trânsito as irmãs devem ir com roupas confortáveis e tênis e seria legal panfletos falando da igreja e do objetivo da caminhada incluindo dia, horário, endereço das reuniões.
É ISSO.....DIVIRTAM-SE!!!!

0 comentários:

Visite o site oficial da Igreja