Pura Inspiração!!!

16 de julho de 2008

Dia Das Mães

Ok.....no dia das mães geralmente a Soc. Soc. não prepara nenhuma atividade para as mulheres então pensamos em algo bem especial e o melhor ainda é que a idéia foi das Adultas Solteiras oferecerem esta atividade para as mães da organização e pessoal foi MARAVILHOSA a atividade. Espero que gostem!!!
Idéia #1: Chá com as Mães.
Material Utilizado: Data Show, Aparelho de Chá, mesas e cadeiras, centros de mesa, toalhas e capas para as cadeiras, Aparelho de DVD, DVD do Roupa Nova Ao Vivo (Sugestão).
Procedimento: Preparamos o salão de atividades como se fosse acontecer um show com as mesas voltadas para o telão. Decoramos a entrada com uma guirlanda de balões dourados e vermelhos o centro de mesa preparamos com balões de coração vermelho pequeno e um arranjo de fuá ficou muito lindinho. Toalhas e capas das cadeiras brancas. Porcelana Branca e talheres de prata (alugamos e uma casa de festa que ficou bem mais barato do que imaginamos). Ficou muito lindo....ainda para completar colocamos estrelas prateadas presas por cordões de naylon vindas do teto que é a decoração do show do DVD que passamos que foi Roupa Nova. Pessoal esse DVD ficou show de bola é o primeiro com regravações de todas as músicas boas deles e as adultas solteiras de saia preta e blusa branca foram as garçonetes. Servimos chá com biscoito, bolo, bolacha salgada etc...tudo que vcs podem imaginar que fica gostoso com chá. E enquanto as garçonetes serviam o chá o show ia rodando no telão. Olha parecia que o show era para nós hehehhe e detalhe público vip hehehe foi muito lindo no final do show agradecemos a presença das mães com uma lembrancinha linda ....... uma estrela de imã de geladeira dizendo " Mãe você a estrela guia da minha vida".... foi muito legal é claro que o DVD pode ser escolhido de acordo com a região e gosto das mães mas devo dizer que de todos o Roupa Nova é um dos poucos que pode ser mostrado integralmente sem cortes nem medo de sair dos padrões por isso o escolhemos.....é isso.....FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

0 comentários:

Visite o site oficial da Igreja