Pura Inspiração!!!

27 de novembro de 2008

Presentes para as Professoras Visitantes

IDÉIAS DE PRESENTES PARA AS DUPLAS DE PROFESSORAS VISITANTES
Bem aqui vai algumas idéias de presentinhos para as Professoras Visitantes. Podemos presenteá-las em muitas ocasiões:
1. Aniversário da Dupla
2. Atividades de Motivação
1. Aniversário da Dupla: Acredito muito que o que falta em nossas unidades é a tradição das duplas, por exemplo, quantas duplas em sua unidade tem mais de dois que estão juntas? Então a idéia é presentear as duplas em seus aniversários toda vez que uma dupla fizer um ano de trabalho juntas presenteie, faça uma festa, anuncie no domingo façam elas se sentirem importantes e recompensadas o Senhor deseja que elas se sintam assim e cabe a presidência fazer isso.
2. Atividades de Motivação: São atividades que podemos fazer com mais frequência como se fosse o treinamento porém menos formal que o treinamento que fazemos geralmente duas vezes no ano já as atividades podem acontecer entre um treinamento e outro. Pode ser feito uma premiação para a dupla que foi mais constante durante o ano nas visitas, para a dupla que teve maior índice de frequência aos domingos, para a dupla que conseguiu levar o maior número de suas visitadas na conferênica geral e de estaca bem como nas atividades, para as duplas que foram ao templo no ano corrente pelo menos uma vez caso o templo seja longe da sua cidade se vc estiver numa área onde há um templo próximo para a dupla que foi ao templo 4 vezes no ano e se o templo for na sua área para a dupla que for ao templo uma vez por semana enfim tem muita coisa por enquanto só lembro disso.
IDEIAS DE PRESENTES
1. Proclamação á Familia ou o tema da Sociedade de Socorro emoldurado
2. Um livro de recordação com uma capa feita pela presidência tenho uma capa linda de modelo.
3. Uma placa de madeira com uma mensagem bem especial.
4.Uma camiseta com uma foto da dupla e uma mensagem tipo eu fiz minhas visitas muito legal.
5. Uma bolsa de escritura artesanal com a mensagem de incentivo como a mensagem de cima.
6. Uma capa de almofada artesanal com mensagem
7. 6 meses de assinatura de A Liahona.
8. Pode ser feito uma montagem com várias mensagens de professoras visitantes e com uma capa artesanal monte um livro especial de coletânea das melhores mensagens.
9. Uma placa artesanal de madeira dando-lhes o título de dupla do ano de 20....!
10. Uma tríplice com a capa personalizada pela presidência ou quem esta designar.
OBS.: Ao presentear as duplas pelo incentivo, por exemplo, vcs vão presentear a dupla que mais fez visitas preparem antes um documentário sobre a dupla com fotos, testemunhos das suas visitadas, experiências que elas relatariam, uma mensagem do esposo e dos filhos de incentivo e apoio, enfim façam ser o mais incrivel e inesquecível esse dia para elas só entregar o presente NÃO VALE!!!
Por enquanto é isso bjocasssssssssssss e continuem me escrevendo!!!!

7 comentários:

Fernanda Brito disse...

NOSSA ,ESSAS IDEIAS IRÃO MODIFICAR A SOCIEDADE DE SOCORRO DE MINHA ALA..ADOREI,IREMOS FAZER UMA OFICINA DE PROFESSORAS VISITANTES NO INICIO DO ANO,E ESTAVAMOS EM DUVIDA EM RELAÇÃO AS LEMBRANÇAS,SUAS IDEIAS ILUMINARAM MINHA MENTE..OBRIGADA POR COMPARTILHAR,SÃO MUITO CRIATIVAS.

Karen Torres Andrade disse...

Que bom poder receber sua mensagem, espero realmente que todas essas idéias sejam de muita utilidade....e por favor divulgue nosso blog e mande as fotos do seu treinamento que eu posto aqui no blog seria maravilhoso....bjosss e continue escrevendo e acompanhando o blog.

Valéria disse...

Oi Karen,
Você não sabe como esse seu blog tem me ajudado.
Atualmente estou ajudando a minha presidente da Soc. Socorro como assistente da líder de prof. visitantes. Suas idéias são maravilhosas!
Confesso que não tinha muita simpatia por esse trabalho. Mas depois que recebo a designação, tudo mudou. E agora vejo como ele é extremamente importante.
Sempre estarei visitanto esse espaço para obter novas idéias. Quando tiver algumas, também postarei para compartilhar.
Sou de Pernambuco, Estaca Jaboatão Litoral- Ala Candelária. Bjos
Valéria Carvalho.

maze disse...

Sou Pres. da Sociedade de Socorro da minha estaca e em 5 alas fui convidada para falar nas oficinas e esse blog vai mim ajudar bastante, obrigada pelas ideias.

Unknown disse...

OI IRMÃ KAEN,
NOSSA, MAIS UMA VEZ VOCÊ ME SURPREENDEU, AMEI ESSAS IDEIAS.
OBRIGADA MAIS UMA VEZ
BEIJOS

Unknown disse...

olá. ja a um tempo estou observando as ideias de seu blog.
agoraa acabei de ver as ideias de incentivo de professoraas visitantes é muito legal.
espere que funcione, fazendo que as irmãs da ala voltem a trabalhar neste serviço

Ivanete disse...

Acabei de ser chamada co pre. da socidade de socorro,e com certeza estrei aproveitando essas ideias vai ajudar muito em minha ala

Visite o site oficial da Igreja