Pura Inspiração!!!

7 de setembro de 2009

Trocando Experiências

Vamos nos preparar para a aula do próximo domingo. Estudar e refletir e para isso vou abrir a discussão, oro para que todos participem.

O que significa na sua vida Tornar-se Salvador (a) no Monte Sião?

2 comentários:

Simone disse...

Karen, eu estava pensando hoje...esta aula fala especificamente sobre o batismo vicário mas, além disso, pensando na sua pergunta e colocando-a em outros contextos, acho que podemos nos tornar salvadoras no Monte Sião de outras formas também. Quando perseveramos e ensinamos nossos filhos estamos plantando as sementes que salvarão e protegerão nossa posteridade também. O que vc acha? Sei que estava se referindo à aula mas fiquei pensando durante a semana sobre outras possibilidades. bjs

Karen Torres Andrade disse...

Com certeza Simone, Savador no Monte Sião é aquele que une sua linhagem então precisamos pensar no antes mas também no depois....o trabalho vicário é uma parte somente para que possamos unir-nos como família eterna.....mas temos que nos preocupar com o que vem depois de nós, nossos filhos estão preparados para levar adiante este legado de fé? Será que realmente entendem a importância de permanecerem firmes? A visão eterna precisa ser ensinada para nossos filhos para que suas escolhas estejam alicerçadas nesse princípio eterno assim a terra não será ferida com uma maldição como lemos na aula.

Visite o site oficial da Igreja