Pura Inspiração!!!

24 de setembro de 2009

Bom Dia a todos os leitores do blog sem esquecer dos visitantes e por falar nisso Sejam Bem Vindos. Hoje vou compartilhar da minha felicidade com vcs. Na última reunião com minha Líder de Professoras Visitantes recebi o relatório de visitas e adivinha só? 45% de visitas realizadas e das 12 duplas que temos 11 entregaram relatório embora nem todas tenham feito a visita para todas irmãs de sua lista. Quando fui chamado tínhamos 3% e agora 45% é muita alegria e sentimento de que o que estamos fazendo está no caminho certo. É muito trabalho, muita dedicação, muita oração e jejum hehhe mas vale a pena porque hj sinto que a organização está muito unida estamos mais próximas umas das outras. A minha líder é muito dedicada cobra mesmo as irmãs e não deixa ninguém levar o relatório para casa entrega no primeiro domingo do mês na sacramental (começamos com a sacramental nossas reuniões) e como a Sociedade de Socorro é a última aula ela recolhe nesse momento, geralmente dispomos de 5 minutos da aula para que as irmãs tirem dúvidas do relatório e a liderança senta junto com aquelas que tem dificuldade de preencher ou até mesmo de relatar a visita realizada. Sem falar que todos os domingos nos anúncios lembramos de duas a três vezes sobre as visitas e de dois em dois meses o treinamento do primeiro domingo é sobre as visitas, ufa!!!! Com tanta cobrança será que elas não farão visitas??? tem irmã que relata que no começo faz porque já tem vergonha de quando chega o primeiro domingo e não tem nada para escrever no relatório hehehe tadinhas...e então relatam que dois meses depois faz por que tem o testemunho da importância na vida das irmãs e delas mesmo. O bispo cobra a presidente que tem que cobrar a líder que por sua vez precisa cobrar das irmãs pq se já perceberam o trabalho dela depende exclusivamente da organização da união de todas as duplas pq ela sozinha não pode e nem deve sair fazendo as visitas para todas. Enfim, o método depende de cada unidade mas o objetivo é sempre o mesmo levar cada irmã a ter um testemunho puro e verdadeiro de realizar visitas de professoras visitantes, gosto sempre de pensar que como professora visitante levo um pouco do amor do Pai Celestial para dentro da casa daquelas irmãs as quais visito sem falar que por muitas vezes somos instrumentos nas mãos de um Pai Amoroso ás suplicas de consolo de suas filhas amadas. Somos responsáveis por elas!

3 comentários:

Wandyson Moreira disse...

Fico feliz de ver o trabalho e dedicação de vcs, trazendo resultados.
Parabéns!!
Acho que acabei de ter uma idéia para uma postagem e vou usar seu resultado como exemplo!! hehehe!
Se vc deixar é claro!!Posso?
Vlw!! Sabia que não se importaria. hehehehe!!
Um Abraço!!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Sociedade de Socorro]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Lara Gonçalves disse...

Que coisa boa flor!
fico muito feliz por sua ala e vou dar a ideia na minha também! :D

Visite o site oficial da Igreja