Pura Inspiração!!!

7 de setembro de 2009

Olá!


Oi de novo para todos, já faz alguns dias que não posto nada, mil desculpas mas sabe como é vida de mórmon épocas de fervor e outras em que não estamos tão quente assim e foi o que ocorreu com minha fonte criativa lá no cérebro físico e espiritual risos mas já estão me ocorrendo algumas coisas então vou indo aos poucos....então como foi o domingo de jejum de vocês? Espero que não tenham esquecido de nosso acordo de todos os meses jejuarmos pela Sociedade de Socorro mundial eu estou fazendo e aqui na minha unidade está dando resultado estou muito feliz ... pulamos de uma frequência de 5 mulheres para 25 mulheres aaaaaaaaaaaaativíssimas Ufa!!! Mas o crédito disso são as visitas de presidência que estão sendo feitas com muito carinho e das professoras visitantes que estão aumentando a cada dia o trabalho está sendo feito e nossas ovelhas estão sendo resgatadas então façam suas visitas e sejam perseverantes porque funciona se estivermos firmes no propósito.

Amo vocês,

Karen

0 comentários:

Visite o site oficial da Igreja