Pura Inspiração!!!

11 de julho de 2009

Atividade para Casais

Oi meninas lindas acabei de chegar de uma festa de aniversário e estou um pouco cansada mas caí na besteira de ver meu email e lá tinha uma mensagem sobre a postagem da Jane de Arapiraca-AL pedindo idéias para atividade de casais, então rapidinho vou postar uma atividade que fizemos aqui e amanhã posto mais coisas.....

.....o importante de uma atividade é sempre ensinar alguma coisa por isso devemos preparar uma boa mensagem no caso dos casais temos milhares de temas que podemos abordar então fizemos uma atividade de casais com o tema Companheirismo vou colocar a ata.

1. Hino
2. Oração
3. Mensagem : "O Senhor uniu homem e mulher para caminharem juntos em todas as áreas da vida de cada um, pois tem coisas que a mulher faz com mais perfeição e outros que o homem tem mais habilidade. Portanto o companheirismo trás essa vantagem de construírem uma vida com mais perfeição, mais satisfatória e em tempo menor do que se fizermos as coisas separadas".
4. Dinâmica: Separem as mulheres e homens em filas de modo que os casais fiquem de frente um para o outro.

1- Os maridos terão 2 minutos para maquiarem suas esposas.

2- Depois as esposas terão 2 minutos para enfiarem um prego num pedaço de madeira.

Abra uma discussão sobre a dinâmica:
o que esta dinâmica pode nos ensinar sobre o relacionamento de um casal?

5. Baile: Conseguimos dois casais que fazem aulas de forró estes ficaram no centro do salão nos ensinando passos, depois eles ficaram só animando mesmo o baile que só rolou forró....foi muito divertido dançamos até naõ aguentar mais.

6. Enquanto os casais dançavam os adultos solteiros serviam no salão sucos naturais e frutas cortadas em cubos como aperitivo foi muito saboroso e bem light.

Vou ficar devendo convite e centro de mesa mas isso é o de menos é só sentar e botar a imaginação para funcionar!!!

2 comentários:

Fernanda Silva disse...

legal, aq no encontro de casais, teve uma atividade interessante!
As irmãs retiravam os sapatos, e os maridos precisam pegar os sapatos (que estavam tudo junto) e colocar na esposa, sendo q se não fosse o sapato certo a irmã não poderia falar! Foi legal pois a dinamica de que devemos olhar pra nossas mulheres! adorei

Gleica Granger disse...

Adorei a postagem me ajudou muitooooo. Obrigada!!! :D

Visite o site oficial da Igreja