Pura Inspiração!!!

15 de outubro de 2010

Reunião da Sociedade de Socorro

Agora está tudo diferente na organização....dá um nó na cabeça hehehe mas essa Reunião que estou postando seria a antiga Reunião de Aprimoramento Trimestral...preparamos tipo um dia da beleza para as mulheres. Chamamos a atividade de Belas e Puras com o foco no tratamento da pele facial, preparamos uma apostila com receitas caseiras e um passo a passo para o tratamento que deve ser no mínimo uma vez por semana. Fizemos com elas um teste que está na apostila para identificar o tipo de pele e logo após passamos para o passo a passo do tratamento facial. Na verdade estou falando que fizemos mas na verdade ainda vamos fazer ocorrerá no dia 30 de outubro e já está tudo friamente calculado hehehe para o lanche preparamos uma receita de reaproveitamento para cada irmã designada e nada de refrigerante e sim sucos naturais....estamos designando algumas irmãs para fazer o lanche porque já aprendem receitas diferentes e elas ficam toda orgulhosa quando saboreamos seu prato e com certeza adoramos....mas uma maneira de aprender...na mesa do lanche disponibilizamos as receitas para as irmãs levarem para casa. De lembrança preparei uma receita de cada hidratante e esfoliante da apostila e vamos sortear entre as irmãs presentes!!!
Cartaz





Convite




Rótulo da lembrancinha
Apostila

Nossa garota propaganda


4 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Karen, faremos uma tarde da beleza em meu ramo em novembro. Você se importaria em compartilhar a apostila e as receitas que vcs vão usar?
Desde já muito obrigada por tudo o que você compartilha no blog.
Um abraço cá do Norte.
Dani Souza
Roraima
dani-bv@hotmail.com

matilde portela disse...

amei linda essa ideia, Parabéns.

Nádia Doná disse...

Olá eu também gostaria muito desta apostila.Pois também faremos uma tarde de beleza aqui no meu Ramo.

Grata

Karen Torres Andrade disse...

meninas em cima da gravura da boniquinha onde diz nossa garota propagando diz apostila é só clicar ali e baixar a apostila...bjoss

Visite o site oficial da Igreja