Pura Inspiração!!!

26 de fevereiro de 2011

Usando Poema para realizar atividades

Vocês já perceberam como o Presidente Monson usa poemas em seus discursos??? Pois é, eu já reparei e acho muito lindo...por que um poema bem escrito não precisa ser grande para expressar tuuuuuuuuuuuuuudo que queremos dizer...então por qeu não usá-los para preparar atividades ou até mesmo treinamentos??? Vou postar um qeu eu amo de paixão....espero que gostem e usemm...vou usá-lo em uma atividade neste ano depois eu posto ela para vcsss.....e vou continuar postando poemas legaiss..bjoss

1 comentários:

Dhayanne disse...

Olá, preciso urgente do filme Emma Smith my story legenda em português, irmãs se alguém tiver me envie por favor. Dhaycaminha@hotmail.com

Obrigada
Dhayanne Paim, Ala Tanguá, Curitiba

Visite o site oficial da Igreja