Pura Inspiração!!!

14 de dezembro de 2010

Lembrança para Jantar de Natal

Nosso jantar de natal será nesta sexta-feira e a recém consegui postar a lembrancinha para vcs....sabe como é com bebê novo né?? Mal sobra tempo para comer hehehe
Mas esse é só uma das lembrancinhas vamos fazer da seguinte forma.....preparei com várias gravuras diferentes...vamos furar e colocar um cordão dourado e pendurá-los na árvore de natal da ala no final do jantar cada um pega um enfeite de lembrança para colocar na árvore da família....imprimimos em folha encerada para durar muito tempo...ficou lindo....se quiserem ver todos clique aqui!

2 comentários:

matilde portela disse...

querida irmã Parabéns pelo seu bb, estou muito feliz por vc, a 6 anos atrás nasceu meu 6º filho, para mim cada filho que tenho é uma benção que o Senhor me deu, é grande nossa responsabilidade de magnificar esse grande chamado de ser Mãe, um chamado que nunca vamos ser desobrigada rsrs, Um natal muito especial pra vc e sua familia, foi por causa do seu blog que me expirei em fazer o meu minha musa rsrsrs, um super beijo linda. Eu te mandei um selo o Prêmio Dardos, que lhe ofereço de todo coração, .

Xica Inbox disse...

Amooooooooo a Soc e amo este blog. Por isso, dei um selo de reconhecimento para você. Passa no meu blog e dá uma olhada. Beijos

http://ideiassud.blogspot.com/

Visite o site oficial da Igreja