Pura Inspiração!!!

25 de maio de 2010

Planejamento de Aula

     Neste ano estamos sendo presenteadas com aulas remodeladas do Princípio do Evangelho, vocês tem notado diferenças nas aulas da Sociedade de Socorro? Eu tenho, e muitas. As irmãs estão participando bem mais e embora tenhamos muitas com muitos anos de evangelho temos também aquelas que estão apenas começando e que interação maravilhosa que tem ocorrido entre esses dois grupos....discussões saudáveis sobre a vivência através de conceitos tão simples...como nossos líderes são inspirados! Como estamos sendo previlegiadas! Muita troca de experiência....muita conversa....muitos testemunhos inspirados e inspiradores!

     Vou tentar colocar o máximo de planejamentos para estas aulas no blog vou tentar talvez não consiga colocar em tempo hábil para ser utilizado em sala mas antes tarde do que nunca hehehe mas prometo que vou me esforçar aproveitem muito!! Os arquivos ficarão à direita do blog no link Planejamento para Aulas da Sociedade de Socorro.

Observação: o planejamento da aula 11 já está aí....bjosss

2 comentários:

Wagner Carneiro disse...

Muito obrigado pelo elogio no meu blog. Como é maravilhosa essa Obra. Estamos juntos nessa. Parabéns pelo seu blog. Tornei-me seu seguidor. Grande abraço e muito obrigado. Ah.. estou procurando um treinamento de armazenamento. Ainda não encontrei. Você teria? Muito obrigado.

Unknown disse...

querida irmã karen nossa como amo as suas dicas, sou sua fã amo aprende contigo, vc me ensinar a ser uma ótima professora as irmãs do ramo pirajá amam seu metódo de ensino, olhe que o senhor te abençoe sempre sua vida e de sua familia e parabéns pelo baby xeru!!!

Visite o site oficial da Igreja